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Nadadeira C4 L-1090 Betta

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Nadadeiras específicas para mergulho livre, com aba hidrodinâmica anti-turbulência. Eles apresentam lâminas em duas durezas diferentes: 20 (extramacio), 25 (macio). O acabamento da superfície é um gráfico “Betta Splendens”. As lâminas combinam com sapatos com cano preto e sola branca. Os trilhos de água são preto e branco.

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Fins L-1090 Betta

Nadadeiras específicas para mergulho livre, com aba hidrodinâmica anti-turbulência. Eles apresentam lâminas em duas durezas diferentes: 20 (extramacio), 25 (macio). O acabamento da superfície é um gráfico “Betta Splendens”. As lâminas combinam com sapatos com cano preto e sola branca. Os trilhos de água são preto e branco.

Dimensão da lâmina: 940 x 192 mm
Tamanho da barbatana 42/43 1060 x 192 mm
Material da lâmina: Carbonio HT15 - Acabamento de superfície Betta design.
Dureza da lâmina: 20 Extra Suave , 25 Suave
Cor dos trilhos de água: Preto branco
Trilhos de água Geometria progressiva. Moldado nas lâminas.
Footpocket 200
Cores das solas: Branco
Tamanhos europeus: 36/37 , 38/39 , 40/41 , 41/42 , 42/43 , 43/44 , 44/45
Tamanhos dos EUA / Canadá: 10,5 / 11,5 , 4/5 , 5,5 / 6 , 7,5 / 8,5 , 8,5 / 9 , 9,5 / 10,5 , 9 / 9,5
Material superior: Material termoplástico
Dureza Superior MÉDIO 74 ShA: 41/42 - 42/43 - 43/44 - 44/45, SOFT 65 ShA: 36/37 - 38/39 - 40/41
Material da sola: Feito em PP
Dureza da sola: Módulo Flexural 1250MPa
Biomecânica e dureza 3 posições: SUAVE, MÉDIA e DURA
Ângulo pré-formado com o footpocket: 3 °
Compatível com:

Apenas com as lâminas de linha 200: L-1090 Apnea, L-1090 Betta, L-1090 Pesca, S-990, S-990 Camu.

Fins L-1090 Betta

Nadadeiras específicas para mergulho livre, com aba hidrodinâmica anti-turbulência. Eles apresentam lâminas em duas durezas diferentes: 20 (extramacio), 25 (macio). O acabamento da superfície é um gráfico “Betta Splendens”. As lâminas combinam com sapatos com cano preto e sola branca. Os trilhos de água são preto e branco.

As aletas 200 apresentam lâminas novas e específicas de 100% fibra de carbono.

Essas lâminas são especialmente projetadas e fabricadas com uma nova laminação progressiva das camadas de fibra de carbono, que é um requisito técnico estrito para essas aletas.

A laminação combina 4 tipos diferentes de fibra de carbono japonesa, específicos para cada camada, para otimizar a reatividade e resistência das lâminas.

O uso combinado de carbono HT15 externamente (exclusivo para C4), de áreas intermediárias com 7 camadas de tecido de alta resistência e uma combinação calibrada de várias camadas unidirecionais, produz uma reatividade única e uma excepcional resistência ao estresse.

A resistência dessas lâminas foi testada em nosso robô, especialmente projetado e construído por nossos técnicos (link vídeo piscina), com mais de 1,6 milhão de ciclos completos e uma carga três vezes maior que a produzida pela força humana.

A estratificação específica dos 200 permitiu-nos criar lâminas extremamente resistentes que permitem aos pescadores submarinos que começam a pescar da costa e que muitas vezes andam com as barbatanas, o poderem fazê-lo sem receio de as partir.

Os trilhos de água das 200 aletas não são colados, mas sobremoldados nas lâminas com um processo de moldagem específico que funde o material plástico com o compósito. Este processo de produção inovador que nunca foi tentado antes em materiais compostos, foi concebido por técnicos do C4.

O polímero plástico usado para fabricar os trilhos de água mantém a elasticidade quatro vezes mais ao longo do tempo do que o NBR normal, o material comumente usado para produzir os trilhos de água colados. O processo de sobremoldagem é um processo industrial, perfeitamente replicado, que evita qualquer separação que possa ocorrer nos trilhos colados.

O processo de sobremoldagem nos permitiu criar um design progressivo dos trilhos de água. A primeira porção próxima ao pé apresenta um desenho ideal para proteger a lâmina sem sobrecarregá-la com água e sem limitar sua elasticidade. Progressivamente, a altura dos trilhos d'água aumenta, tornando-se um guia eficaz para os fios de fluido, evitando quedas de carga e derrapagens indesejadas.

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